1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s20

 

Uma das recentes atualizações da Samsung para o Galaxy Note 20 e S20 aparentemente encontra-se a estragar uma das funcionalidades do equipamento.

 

Segundo os relatos de vários utilizadores no fórum de suporte da Samsung, a mais recente atualização fornecida para o S20, Note 20 e Note 20 Ultra aparenta estar a causar problemas com o sistema de carregamento sem fios do dispositivo.

Curiosamente, os relatos destes problemas começaram a surgir em meados de Setembro, mas desde a última atualização que os casos tem vindo a ser cada vez mais consistentes. Não ajuda também que a falha parece afetar tanto a variante Note como também o Galaxy S20.

 

O problema não parece ocorrer com todos os dispositivos, portanto pode ser algo relacionado com um determinado conjunto de modelos ou lotes vendidos no mercado. No entanto, os relatos apontam que, depois da instalação desta atualização, o sistema de carregamento sem fios não funciona como esperado – tanto com um carregador oficial como de terceiros.

Além disso, o problema também parece ocorrer independentemente do modelo e região onde o dispositivo é vendido - com processador da Qualcomm ou da própria Samsung.

 

Em alguns casos o sistema de carregamento sem fios não funciona por completo, enquanto que em outros o sistema funciona apenas durante alguns segundos, antes de cortar o carregamento de forma inesperada.

 

Não existe uma causa concreta para o problema para já, nem é possível confirmar quais os dispositivos que são ou não afetados – tendo em conta que o problema não acontece com todos. A Samsung ainda não se pronunciou sobre o problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech