1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft surface

 

Se possui um dispositivo Microsoft Surface, o mais recomendado será que não atualize de imediato o mesmo para as versões mais recentes do Windows. Recentemente a Microsoft começou a fornecer uma nova atualização para as drivers do Surface, mas os relatos apontam para problemas depois deste processo.

 

De acordo com os relatos de utilizadores que atualizaram os seus sistemas, as novas versões das drivers estão a causar problemas com a ligação a redes Wi-fi. Entre os dispositivos afetados aparenta encontrar-se o Surface Book original, o Surface Laptop 2, Surface Pro 5 e Surface Pro 6.

 

O problema aparenta encontrar-se nos drivers mais recentes fornecidos pela empresa Marvell, que é o chip utilizado para ligação nos modelos afetados. As versões mais recentes levam a problemas nos acesos a rede 5GHz ou até no acesso às redes mais tradicionais em 2.4GHz.

 

Até ao momento a Microsoft não deixou qualquer comentário acerca do problema, tanto que a atualização ainda se encontra a ser fornecida para os utilizadores finais. No entanto, para evitar problemas, o recomendado será que evite a atualização do sistema ou das drivers.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech