1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung galaxy a50

 

A Samsung começou a fornecer uma nova atualização para o Galaxy A50, mas alguns utilizadores tem vindo a relatar problemas com a mesma. Se possui este dispositivo, o melhor será adiar a instalação da atualização durante as próximas semanas.

 

De acordo com o portal GSMArena, vários utilizadores do Galaxy A50 da Samsung tem vindo a reportar problemas desde o lançamento da atualização A505FNXXS3ASK9 e A505FDDS3ASK8.

Os relatos apontam para problemas no registo das impressões digitais depois da atualização ser concluída. O primeiro problema pode ser verificado quando os utilizadores tentam aceder aos seus dispositivos pela impressão digital, onde esta pode não funcionar corretamente.

 

falha atualização gaalxy a50

 

Se o utilizador tentar registar novas impressões nas Definições do sistema, este também rejeita a leitura das mesmas e impede a configuração. Em alguns dos casos o processo de registo não passa dos 41%, enquanto noutros casos o registo até pode ser feito, mas o desbloqueio nem sempre ocorre como esperado.

 

Se utiliza as impressões digitais como forma de desbloqueio principal do seu Galaxy A50, o melhor será aguardar que a empresa comente oficialmente este problema ou lance uma atualização para o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech