1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Samsung Galaxy A55

Um novo problema parece estar a surgir para quem possui um Samsung Galaxy A55, tendo em conta o aumento de relatos dos utilizadores nos fóruns de suporte da empresa.

Os relatos indicam que, depois das recentes atualizações, o leitor de impressões digitais do dispositivo encontra-se agora a apresentar um funcionamento errático. As mensagens dos utilizadores indicam problemas em identificar a impressão digital, mesmo depois do dispositivo ser atualizado para a One UI 6.1.

Os casos reportados variam entre o leitor não reconhecer a impressão digital, mesmo depois de ser feita uma nova configuração, a tempos de resposta bastante lentos.

De notar que o problema apenas começou a acontecer com mais destaque depois das recentes atualizações fornecidas para o dispositivo, o que pode indicar tratar-se de um problema relacionado com o software. No entanto, a Samsung ainda não confirmou oficialmente qualquer falha.

Alguns utilizadores apontam que reiniciar o dispositivo pode ajudar temporariamente, mas o problema eventualmente volta a verificar-se. Como alternativa, é recomendado o uso do sistema de reconhecimento facial, embora seja menos seguro.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech