1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

samsung

 

Segundo os últimos rumores, a Samsung poderá vir a incluir um sensor de impressões digitais no novo Galaxy S5, invés do inicialmente previsto detetor da retina e controlo ocular.

De acordo com o portal Sammobile, a Samsung deverá investir num sistema de segurança similar ao presente no iPhone 5S, mas com diferentes funcionalidades e potencialmente mais sofisticado.

Os rumores apontam ainda para que este sensor irá possibilitar atribuir até oito impressões diferentes, cada uma com um acesso diferente ao equipamento e aplicações.

Espera-se que a empresa apresente o novo Galaxy S5 dias antes da Mobile World Congress, durante o evento “Unpacked 5”.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech