1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung s10

 

Alguns fabricantes de smartphones começaram a implementar nos seus equipamentos leitores de impressões digitais sobre o ecrã. Apesar de a tecnologia ter vindo a ser aperfeiçoada consideravelmente nos últimos meses, a Samsung pretende agora inovar com a sua versão.

 

De acordo com os rumores, a Samsung pretende integrar um leitor de impressões digitais sobre o ecrã no Galaxy S10, o qual será considerado um dos mais fiáveis e rápidos no mercado e que não foi utilizado em nenhum outro modelo até à data.

Segundo várias fontes da Coreia, este leitor será fabricado pela Qualcomm e irá utilizar uma tecnologia ultrassônica para detetar as impressões digitais. Esta tecnologia será o que garante um desempenho acima da media do sistema, e que fazem desta funcionalidade um dos principais destaques do S10.

 

imagem de patente do leitor samsung

 

Além disso, esta tecnologia também permite outras funcionalidades adicionais, como é o caso da utilização do leitor para recriação de gestos ou até a leitura debaixo de água – algo que outros leitores sobre o ecrã não são capazes de reproduzir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech