1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

leitor impressões digitais ecrã

 

Uma das novidades no mercado dos smartphones encontra-se sobre os leitores de impressões digitais sobre o ecrã. Esta tendência começou a surgir com o novo Vivo X20 Plus UD, mas poderá brevemente chegar a novos modelos.

 

No entanto, de acordo com o analista Ming-chi Kuo, o futuro Galaxy Note 9 da Samsung não irá dar popularidade à tecnologia. Os novos Galaxy Note 9 não deverão contar com a tecnologia de leitura da impressão digital sobre o ecrã, em parte devido ao descontentamento da fabricante com a tecnologia da Synaptics.

 

Vivo X20 Plus UD

 

De relembrar que a Synaptics foi a responsável por criar o leitor de impressões digitais no ecrã do Vivo X20 Plus UD. Para a Samsung, um dos principais problemas desta tecnologia encontra-se na falta de segurança para com os utilizadores, algo que a mesma não pretende comprometer em vista a comodidade.

No entanto, a empresa aparenta encontrar-se a realizar algumas experiências neste sentido. Técnicas de leitura com tecnologias ótica e ultrassônica já terão sido utilizadas, mas ainda assim ficam longe dos parâmetros de segurança requeridos.

 

Seja como for, será improvável de se verificar a existência de um leitor de impressões digitais no ecrã do Galaxy Note 9.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech