1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S21

 

Faltam apenas alguns dias para a Samsung revelar o novo Galaxy S21, e apesar de muito sobre o dispositivo já ser conhecido antes mesmo do anúncio oficial, ainda continuam a surgir algumas informações.

 

O conhecido leaker “Ice Universe” revelou recentemente que o Galaxy S21 vai contar com grandes novidades sobre o sensor de impressões digitais, o qual segundo o mesmo deverá ter um tamanho 1.77 vezes superior ao sensor presente no Galaxy S20.

Além disso, a Samsung terá ainda focado no desenvolvimento da tecnologia para melhorar a velocidade de desbloqueio, que o leaker afirma ser o dobro mais rápida que a geração anterior do modelo.

 

informação do leaker

 

Apesar das informações reveladas, é importante relembrar que estas ainda partem apenas de rumores. É necessário esperar pelo dia 14 para que seja oficialmente confirmado o dispositivo e todas as suas novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech