1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

A Samsung tem vindo a integrar algumas tecnologias interessantes na sua linha de dispositivos dobráveis, incluindo nos mais recentes modelos uma câmara atrás do ecrã. No entanto, parece que podem estar previstas ainda mais novidades para breve.

 

O portal LetsGoDigital revelou uma patente registada recentemente pela empresa que parece apontar um dispositivo capaz de ler impressões digitais “em dois sentidos”. A patente descreve um sistema para ler a impressão digital que funcionaria dos dois lados: tanto no ecrã externo como interno.

 

Isto poderia permitir aos utilizadores usarem os dois ecrãs para a leitura das impressões digitais, invés de terem de usar um sensor dedicado ou apenas o ecrã externo para tal. Acredita-se que esta tecnologia pode vir a ser integrada já no Galaxy Z Fold 4.

 

samsung patente sensor de impressões

 

De notar que ainda é cedo para se confirmar detalhes sobre o novo dispositivo, mas praticamente um mês depois do novo Galaxy Z Fold 3 ter sido revelado, surgiram pela internet rumores sobre o seu sucessor, o que indica que o mesmo pode já estar em desenvolvimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech