1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

realme x

 

A empresa Realme previu lançar um novo smartphone no mercado no próximo dia 15 de Maio, o Reame X. Este modelo tem vindo a surgir em alguns rumores nas últimas semanas, sobretudo por incluir algumas novas tecnologias e novidades que podem atrair os mais interessados neste mercado.

 

Além dos rumores não oficiais, a própria fabricante também tem disponibilizado um conjunto de informações acerca do modelo, e as mais recentes dizem respeito ao ecrã – em concreto ao leitor de impressões digitais que se encontra no mesmo.

 

Segundo a empresa, o Realme X irá utilizar um leitor de impressões digitais no ecrã com tecnologia de ponta, que a empresa garante reconhecer mais rapidamente os padrões nos dedos e com uma área de atuação 44% superior ao que se encontra nos modelos atuais no mercado.

 

Além disso, a empresa também já tinha confirmado que este modelo iria contar com um sensor de câmara traseiro de 48 MP, da Sony, juntamente com um ecrã AMOLED sem notch e com bordas laterais mínimas. O ecrã espera-se ser de 6.5 polegadas, juntando ainda um processador octa-core de 2.2 GHz – de marca ainda desconhecida.

 

O evento de apresentação do Realme X irá ocorrer no próximo dia 15 de Maio, na China. Ainda se desconhece quando irá encontrar-se disponível para compra em outros mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech