1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Fold

 

A Samsung deve encontrar-se a preparar para revelar a próxima geração de dispositivos dobráveis no mercado em breve, com o Samsung Galaxy Z Fold 4 a fazer parte dessa linha de produtos.

 

Mesmo que nada oficial tenha sido revelado para já, os rumores começam a indicar o que poderemos esperar deste novo modelo, juntamente com algumas das novas tecnologias que a empresa deverá aplicar nos futuros produtos da linha.

 

De acordo com o portal Naver, o futuro Galaxy Z Fold 4 deve contar com um novo ecrã com o material Super UTG, que deverá fornecer melhorias a nível da resistência contra riscos e quebras. Este ecrã irá ser uma evolução da tecnologia que já se encontra nos modelos atuais, com o objetivo de manter a flexibilidade do mesmo mas com mais proteção para o uso no dia a dia.

 

Além disso, existe ainda o rumor de que o Galaxy Z Fold 4 deve vir a contar com total suporte para a S Pen regular, sendo que também deverá contar com uma slot na estrutura dedicada para alojar a mesma. Isto iria tornar o dispositivo consideravelmente mais aproximado do que se encontra no Galaxy S22 Ultra.

 

Obviamente, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que a empresa não confirmou nenhum detalhe sobre a futura geração de equipamentos. No entanto, tendo em conta a evolução que a Samsung tem vindo a realizar no mercado, esta ideia não se encontra longe do que era esperado para a linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech