1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Flip

 

A Samsung encontra-se a preparar para revelar o novo Galaxy Z Flip 3 em breve, mas os rumores sobre este novo modelo continuam a surgir pela Internet. E os mais recentes não são muito favoráveis para quem está habituado a ter um carregamento rápido nos seus dispositivos.

 

De acordo com o leaker Ice Universe, o Galaxy Z Flip 3 deverá contar com um sistema de carregamento a 15W, o que é consideravelmente abaixo do que se encontra em muitos dispositivos premium no mercado – e sem dúvida que o Galaxy Z Flip 3 será considerado um dispositivo premium.

 

Esta informação não é recente, e na realidade uma certificação dada ao dispositivo no passado já indicava essa possibilidade, mas os mais otimistas apontavam que os 15W diziam respeito ao carregador fornecido na caixa, e não ao sistema de carregamento.

Parece que isso é agora confirmado como sendo realmente a velocidade de carregamento final do dispositivo – o que sem dúvida dececiona pela baixa velocidade que atinge.

 

De relembrar que o Galaxy Z Flip 3 deve contar com um processador Snapdragon 888 da Qualcomm, acompanhado por uma bateria de 3300 mAh. Mesmo sendo fabricado em 5nm, e com as melhorias a nível de otimização do consumo de energia, esta velocidade reduzida de carregamento continua a ser baixa para o dispositivo.

 

Obviamente, esta velocidade de carregamento pode não ser um fator que muitos considerem importante no momento de comprar o dispositivo, mas é importante sublinhar que mesmo outros modelos mais recentes no mercado contam com velocidades de carregamento consideravelmente superiores.

 

Mas parece que, para se ter a novidade de um ecrã dobrável, é necessário fazer alguns sacrifícios, e o carregamento será um deles.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech