1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s10

 

Ao longo dos meses foram surgindo vários rumores sobre o Galaxy S10 da Samsung, e uma das funcionalidades que se espera deste modelo é a capacidade de carregamento sem fios. Não só o carregamento sem fios para o próprio dispositivo, mas também a utilização deste sistema com outros equipamentos compatíveis, no que é apelidado pela empresa de PowerShare.

 

Apesar de nada oficial ainda ter sido revelado, um recente documento descoberto na FCC – e registado pelo portal XDA-Developers – confirma que a funcionalidade pode vir a ser implementada com algumas novidades.

Segundo o documento, o carregamento sem fios irá suportar uma energia máxima de 9W, muito superior ao que é possível nos modelos atuais no mercado.

 

Caso se confirme oficialmente este poder de carregamento sem fios, isto indica que o Galaxy S10 pode realizar o carregamento muito mais rápido de dispositivos do que, em comparação, o Huawei Mate 20 Pro – que também possui uma funcionalidade similar mas apenas nos 2.5W.

 

No entanto, é possível que estes números não sejam refletidos no mundo real. A documentação da FCC aponta apenas os testes realizados em ambientes perfeitos e sobre as melhores condições possíveis, pelo que os valores reais podem variar consideravelmente.

Ainda assim, é uma grande adição no dispositivo e uma considerável melhoria face a outros equipamentos disponíveis.

Resta aguardar pelo dia 20 de Fevereiro para serem conhecidas mais novidades acerca do modelo e todos os detalhes, de forma oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech