1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy S22

 

Espera-se que o Galaxy S22 da Samsung apenas seja revelado durante os primeiros meses de 2022, mas os rumores sobre este modelo têm vindo a surgir pela Internet nas últimas semanas, indicando alguns dos detalhes que podem ser esperados nos mesmos.

 

Os mais recentes apontam agora possíveis detalhes sobre o novo sistema de carregamento do mesmo, e parece que finalmente a empresa vai apostar no uso de um sistema de carregamento rápido para o mesmo.

Segundo o leaker FrontTron, a Samsung encontra-se a preparar para integrar um sistema de carregamento rápido de 65W com todos os modelos do Galaxy S22. O leaker anteriormente já tinha revelado que o nome de código “Rainbow” será o termo usado internamente pela Samsung para se referir a todos os modelos da linha Galaxy S22, e que todos estes vão receber o suporte a 65W no carregamento.

 

A confirmar-se, isso será uma vantagem adicional para os produtos da empresa, que nos últimos tempos tem vindo a manter o sistema de carregamento de 25W. O S20 Ultra e o Galaxy Note 10 Plus ainda receberam o sistema de 45W, mas os testes demonstraram que a diferença face a uma versão de 25W eram praticamente nulas.

 

É ainda mais importante se tivermos em conta que os principais rivais da Samsung no mercado, como é o caso do OnePlus 9 Pro e o Xiaomi Mi 11 Ultra, todos suportam sistemas de carregamento em 65W ou até mais.

 

No entanto, a Samsung também terá de ser prudente na forma como integra este novo sistema de carregamento, de forma a garantir que as baterias não são negativamente afetadas pelo processo – e onde se possa acabar por ter um sistema de carregamento rápido, mas em baterias que acabam por se desgastar consideravelmente mais rápido que dos modelos com carregamento inferior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech