1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy fold 2

 

Os rumores apontam que a Samsung deve revelar o novo Galaxy Fold 2 durante o próximo dia 11 de Fevereiro, mas enquanto isso não acontece continuam a surgir algumas informações sobre o dispositivo.

 

Os mais recentes dão conta que o novo smartphone dobrável da Samsung deverá chegar ao mercado com um sistema de carregamento rápido. A descoberta foi realizada pelo portal XDA-Developers, sobre o código da ultima versão estável do Android 10 do Galaxy Note 9. Neste surge a indicação de “bloom_front_charging_effect_superfast”, que será um efeito utilizado pelo sistema durante a animação do carregamento, sendo que “Bloom” é o nome de código do Galaxy Fold 2.

 

A confirmar-se, esta animação pode apontar que o Galaxy Fold 2 irá contar com um sistema de carregamento rápido, que poderá concentrar-se entre os 25W e 45W. Isto será algo certamente importante, tendo em conta que os rumores tinham vindo a apontar que o dispositivo irá contar apenas com duas baterias de 900mAh cada.

 

Ainda assim, será uma melhoria considerável em comparação com o Galaxy Fold original, que possui um sistema de carregamento limitado apenas a 15W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech