1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone a carregar

 

Caso os rumores se confirmem, o iPhone 7 deverá contar com diversas novidades, mas um dos pontos onde se espera uma redução será na capacidade da bateria. Ao que tudo indica, a Apple deverá utilizar uma bateria de apenas 1960 mAh.

 

Apesar de a bateria ser relativamente inferior ao esperado, a empresa deverá incluir algumas novidades dedicadas para a mesma. A primeira consiste num sistema de carregamento rápido, algo similar ao que se encontra no sistema Quick Charge da Qualcomm.

De acordo com o utilizador do Twitter The Malignant, os novos iPhones deverão suportar correntes até 2A e uma tensão de 5V, algo que nos modelos atuais seria suficiente para os danificar permanentemente.

 

sistema de carregamento do iphone 7

 

Destaca-se ainda a possibilidade de o equipamento contar com uma tecnologia apelidada de FoWLP (Fan-Out Wafer Level Packaging). Esta pretende reduzir o calor interno dos componentes, providenciando uma maior vida útil para os mesmos e evitando que esse calor acabe danificando a bateria.

 

Fonte The Malignant (via Twitter)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech