O Samsung Galaxy A56 tem vindo a surgir em alguns rumores nas últimas semanas, apontando para um dispositivo que pode trazer algumas melhorias para a linha – embora ainda seja considerado um equipamento de entrada de gama.
Os mais recentes rumores dizem respeito ao sistema de carregamento do mesmo, que ao que parece, a Samsung deve adotar uma nova estratégia. O Samsung Galaxy A56 está previsto de receber um novo sistema de carregamento “rápido” de 45W. Embora seja ainda inferior ao que muitos outros dispositivos possuem, este será um salto importante dos 25W que estariam no modelo anterior, o Galaxy A55.
Este upgrade surge como parte da estratégia da Samsung de continuar a trazer novidades para as suas linhas mais baratas de produtos, nomeadamente a linha Galaxy A. Esta linha tem sido, historicamente, uma das mais populares da empresa, em parte porque fornece dispositivos de elevada qualidade, com características que podem ser consideradas avançadas, a um preço final bastante apreciado.
O A55 é ainda um dos modelos desta linha mais vendidos, e com um feedback em geral bastante positivo. Portanto, existem bastantes expectativas que o A56 venha a melhorar essa ideia, e possa chegar a ainda mais mercados, com várias novidades pelo meio.
Este modelo deve ainda contar com um processador Exynos 1580, um ecrã de 120 Hz Amoled, um sistema de três câmaras traseiras, com o sensor principal de 50 MP, e ainda uma bateria de 5000 mAh. Deve ainda contar com variantes em 8 e 12 GB de RAM.
Do que se sabe, o A56 deve ser apresentado pela Samsung em meados de Março de 2025, embora ainda não tenha sido deixada qualquer confirmação oficial. Espera-se que mais detalhes venham a ser revelados durante as próximas semanas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!