1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s8

 

O Samsung Galaxy S8 será uma das grandes apostas da Samsung para o início do próximo ano, sendo que já surgiram vários rumores sobre o mesmo.

Os primeiros davam conta que a empresa poderia utilizar memórias RAM LPDDR4 de 8 GB, fabricadas pela própria Samsung, mas recentes relatos apontam agora o contrário.

 

De acordo com o portal TechTastic, o Galaxy S8 deverá contar apenas com 6GB de RAM, mas, por outro lado, irá passar a disponibilizar até 256 GB de armazenamento interno. Este valor é consideravelmente superior ao que se verificava na linha Galaxy S7 e compara-se assim o mesmo ao iPhone 7.

 

De notar que também deve ser disponibilizada uma versão com menos capacidade, e mais barata, embora ainda se desconhece quanto. De sublinhar também que é desconhecido se este modelo irá contar com as tradicionais entradas para cartões microSD.

 

Fonte TechTastic

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech