1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy

 

Com o aproximar do lançamento do Samsung Galaxy S8, continuam a surgir diversos rumores acerca do equipamento. E os mais recentes apontam algumas das possíveis características  do mesmo.

 

Segundo os rumores, a empresa deverá lançar duas variantes do Galaxy S8: uma com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e outra com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. O segundo modelo seria distribuído apenas em alguns países.

Estes modelos devem ainda contar com uma bateria de 3,250 mAh e 3,750 mAH, para as versões normal e premium, respetivamente.

 

A capacidade de processamento e a durabilidade da bateria são dois dos requisitos mais atendidos pelos consumidores, e se os rumores se confirmarem, é possível que o Galaxy S8 venha a conjugar ambos.

De relembrar que a apresentação oficial do equipamento apenas deve acontecer no dia 29 de Março, num evento dedicado pela empresa para tal.

 

Fonte Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech