1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Galaxy S7

 

Apesar de a Samsung ainda se encontra a recuperar de todos os problemas com o Galaxy Note 7, os rumores sobre o sucessor do Galaxy S7 continuam a ser revelados. A empresa já tinha pedido para que os fornecedores de componentes do novo S8 não divulgassem novas informações, mas claro que isso nem sempre é seguido.

 

Espera-se que o Galaxy S8 seja apresentado durante o evento Mobile World Congress (MWC), previsto para o início do próximo ano. Apesar de vários rumores sobre o equipamento já terem sido revelados, chega mais um respeitante ao Bluetooth.

É possível que o equipamento venha a contar com suporte à nova especificação Bluetooth 5.0, sendo que seria também o primeiro modelo do mundo a contar com o mesmo. Esta nova versão do Bluetooth conta com um maior raio de alcance, suporta velocidades mais elevadas e garante uma maior fidelidade nos conteúdos transmitidos.

 

Além disso, esta nova versão é totalmente compatível com os padrões anteriores, pelo que não é necessário alterar nenhum equipamento Bluetooth.

 

Outros rumores dão ainda conta de a possibilidade da empresa seguir os mesmos passos da Apple, removendo por completo a entrada de 3.5 mm do equipamento, e fornecendo dois modelos com diferentes tamanhos de ecrã: 5.7 e 6.2 polegadas.

 

Via Geeky Gadgets

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech