1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Flip 3

 

Faltam apenas alguns dias para o grande evento da Samsung, onde se espera que venham a ser revelados os novos dispositivos dobráveis da empresa.

 

O Samsung Unpacked 2021 vai contar com algumas das novidades da empresa, sendo que o grande destaque serão os novos Galaxy Z Fold 3 e Flip 3. Apesar de ambos os modelos terem vindo a surgir em vários rumores nos últimos tempos, agora surge o que poderá ser o vídeo oficial da publicidade de ambos.

 

O leaker Evan Blass publicou recentemente no Twitter um vídeo que aponta a publicidade que a Samsung deverá realizar aos dois novos modelos quando estes forem lançados.

 

 

Curiosamente, a publicidade marca um destaque que era até agora conhecido dos novos modelos: estes irão contar com alguma forma de resistência a água. Ver esta característica num dispositivo dobrável é certamente interessante, tendo em conta todas as partes mecânicas envolvidas e que necessitam de entradas para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech