1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Buds

 

No início do ano começaram a surgir alguns rumores sobre os novos earphones da OnePlus, conhecidos apenas como OnePlus Nord Buds. Este modelo surgiu na altura com imagens ainda de protótipo, o que demonstrava que o mesmo estaria numa fase inicial de desenvolvimento.

 

No entanto, passadas algumas semanas, parece que finalmente começa a preparar-se a chegada do novo modelo de earphones, e podemos já ter as primeiras imagens dos mesmos disponíveis na internet.

 

Recentemente o acessório da OnePlus foi certificado pela FCC, o que também permitiu ver algumas imagens do que será os dispositivos finais no mercado.

Segundo revela o portal MySmartPrice, este dispositivo surge com o nome de código E505A, sendo que a listagem surge com o nome oficial de “OnePlus Nord Buds”. Juntamente a esta certificação encontram-se ainda algumas imagens que foram retiradas dos acessórios, e que demonstram o design final do acessório.

 

Como as imagens iniciais demonstravam, os novos Nord Buds parecem ter uma estrutura fina e alongada para além da ponta que se encontra no ouvido, embora tenham um tamanho relativamente pequeno.

 

imagens dos OnePlus nord buds

 

Estes devem ainda contar com uma pequena bateria de 41 mAh no interior, embora a caixa de armazenamento tenho a capacidade de 480 mAh. Também sobre a caixa deve encontrar-se uma ligação USB-C para carregamento.

 

Tendo em conta que a linha Nord tende a ser focada em dispositivos com o custo mais em conta, podemos esperar que a empresa mantenha essa ideia também com os Nord Buds, sendo que devem ser dispositivos mais baratos para o mercado. No entanto, ainda nada de concreto se sabe quanto à data de lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech