1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord Watch

 

A OnePlus tem vindo a surgir em rumores como sendo a próxima empresa a lançar um smartwatch no mercado, e nos últimos tempos têm vindo a surgir algumas imagens do que se pode esperar para o mesmo.

 

As mais recentes partem da própria empresa, que recentemente veio partilhar novas imagens do que se acredita ser o Nord Watch. Segundo as imagens partilhadas nas redes sociais da empresa, este modelo vai contar com uma estrutura quadrada, com o ecrã de bordas ligeiramente arredondadas e curvas, ao que se junta ainda um botão principal para controlo do dispositivo.

 

A bracelete aparenta ser de silicone, e apesar de se encontrar nas imagens em tom escuro, acredita-se que venham a existir diferentes modelos que os utilizadores poderão escolher.

No entanto, ainda se desconhece se o Nord Watch será efetivamente um smartwatch com as funcionalidades de tal ou mais uma pulseira fitness com características de medição. Existem diferenças entre os dois, e apesar de a ideia tender para o primeiro, apenas se poderá saber quando as características finais forem reveladas.

 

Para já, do que se sabe, tendo em conta que o modelo deve entrar para a linha Nord, acredita-se que venha a ter um preço final reduzido – que é a imagem de marca desta linha. Mas para já ainda se desconhecem mais detalhes, com a empresa apenas a indicar que novas informações devem ser reveladas em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech