1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord Watch

 

Depois de uma longa lista de rumores, a OnePlus veio oficialmente confirmar a chegada ao mercado do seu novo Nord Watch.

 

O novo smartwatch da empresa foi oficialmente lançado durante o dia de hoje, com a revelação de todas as características que tinham vindo a ser divulgadas nos últimos tempos.

O OnePlus Nord Watch conta com um ecrã de 1.78 polegadas, com uma taxa de atualização de 60 Hz e 500 nits de brilho total. Conta ainda com uma resolução de 368x448 pixéis, que a empresa garante produzir imagens claras e consistentes.

 

detalhes do OnePlus nord watch

 

Sendo focado para desporto, este conta com 105 modos de desponto integrados, e os tradicionais sensores de medição do ritmo cardíaco, oxigénio no sangue e tracking de sono. Para as mulheres encontra-se ainda disponível o calendário do período.

 

Sobre a aplicação N Health os utilizadores poderão gerir todos estes detalhes, bem como configurar as notificações que serão enviadas para o dispositivo e todas as características do mesmo. No interior encontra-se uma bateria de 230 mAh, que a empresa garante ter uma autonomia para 10 dias com uma simples carga, ou 30 dias em standby.

 

Para já este modelo apenas se encontra disponível na Índia, mas espera-se que venha a chegar aos mercados globais em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech