1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus Nord N200 5G

 

A OnePlus volta a entrar no mercado dos smartphones com mais uma aposta para quem pretenda um dispositivo barato e de qualidade premium… mas ao mesmo tempo também abre um possível potencial para confusão no mercado, que vamos analisar melhor em seguida.

 

A OnePlus confirmou ao portal Android Police a chegada ao mercado do novo Nord N200 5G, depois de vários rumores sobre o dispositivo. Este pretende ser um sucessor do N100, revelado pela empresa também de forma relativamente recente.

O Nord N200 5G conta com um ecrã de 6.49 polegadas a 90Hz, um processador Snapdragon 480, 4GB de RAM, uma bateria de 5000 mAh e um sistema de três câmaras traseiras – além do suporte a redes 5G.

 

Nord N200

 

Todas estas características surgem num dispositivo que vai ser colocado à venda por cerca de 240 dólares. O preço sem dúvida que é impressionante para as características fornecidas, mas o foco do dispositivo é exatamente fornecer características premium com um preço em conta.

O processador Snapdragon 480 é capaz de fornecer um desempenho bastante aceitável para praticamente qualquer utilização neste género de dispositivo, e além disso é um dos modelos mais baratos da linha a fornecer também o suporte a redes 5G.

 

Infelizmente a empresa não revelou detalhes concretos a nível do sistema de câmaras, indicando apenas que este conta com três sensores, sendo o principal de 13MP e um sensor frontal de 16MP. A empresa espera revelar mais detalhes sobre o dispositivo quando este for oficialmente revelado junto do público, mas para já as informações que se conhecem são apenas as que a empresa autoriza a serem reveladas.

 

Apesar de este ser mais um modelo a surgir no mercado sobre o nome da OnePlus, acaba por ser também um pouco desnecessário face aos dispositivos que a empresa já fornece atualmente. O N200 pode ser visto como uma sucessão, mas em alguns aspetos a única novidade será o suporte a redes 5G, que no mercado ainda possui uma utilização bastante limitada.

 

Espera-se que o novo dispositivo venha a ser brevemente apresentado de forma oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech