1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 8

 

O lançamento do Samsung Galaxy Note 8 encontra-se previsto para o final do mês de Agosto, mas enquanto tal não acontece, tudo o que é conhecido sobre o equipamento parte dos rumores.

 

E os mais recentes partem novamente do conhecido Evan Blass, o qual revelou no Twitter um conjunto de imagens que poderão ser da publicidade do novo modelo da Samsung. As imagens apresentam o design verdadeiro e final do produto, não sendo apenas baseados em imagens criadas por computador.

A imagem mostra o Galaxy Note 8 junto com a sua nova S-Pen, bem como o slogan “Do bigger Things”, ou traduzindo como “Faça coisas maiores”. O design do equipamento não varia do que já era conhecido dos rumores anteriores.

 

A revelação deste modelo encontra-se prevista para 23 de Agosto, sendo que o modelo deve chegar ao mercado com um preço de venda na casa dos 1000 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech