1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 8

 

Falta pouco menos de uma semana para o lançamento oficial do novo Samsung Galaxy Note 8, sendo que uma grande parte das suas características finais podem já ter sido reveladas.

 

O equipamento surgiu recentemente num novo teste da aplicação GFXBench, confirmando mais uma vez a existência do processador Exynos 8895, 6 GB de RAM e 64 GB para armazenamento interno.

Além disso o mesmo irá também contar com um ecrã de 6.4 polegadas, de resolução 2960x1440 pixéis, um GPU ARM Mali-G71, uma câmera de 12MP traseira e 8MP frontal. A nível dos sistema operativo será utilizado o Android 7.1.1.

 

Se todos os dados se confirmarem, a Samsung deverá optar por lançar o Note 8 com 6GB de RAM em todos os mercados. Já o modelo Galaxy S8+ deverá contar com uma versão dentro deste mesmo valor, mas não irá chegar a todos os mercados (de forma inicial).

 

De relembrar que o Galaxy Note 8 deverá ser revelado no próximo dia 23 de Agosto, quando a empresa realiza o seu evento Unpacked em Nova Iorque.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech