1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 9

 

Não será de estranhar que a Samsung já se encontre a preparar o futuro Galaxy Note 9, e recentemente surgiram algumas informações do que poderemos esperar deste modelo.

 

De acordo com o portal GizmoChina, foi recentemente descoberto um teste de benchmark na aplicação Geekbench que poderá ser relativa ao futuro equipamento da Samsung. Segundo o mesmo, este modelo poderá contar com o grande destaque na capacidade da RAM: cerca de 8GB.

Vários modelos com 6GB já tinham sido descobertos no passado sobre a mesma aplicação, no entanto esta seria a primeira vez que um modelo da Samsung chegaria ao mercado com 8GB de RAM total. Infelizmente a mesma fonte não revelou nenhum link para o teste em concreto, pelo que não é possível validar estes valores com total certeza.

 

samsung galaxy note

 

De notar que apesar de o valor parecer algo exagerado para certos utilizadores, esta poderá ser uma aposta da Samsung para o mercado chinês. Neste os consumidores são atraidos cada vez mais por características elevadas, e sem duvida que um valor consideravelmente elevado na RAM será algo para chamar a atenção. Em todo o caso, os planos da empresa podem não passar por limitar as vendas deste modelo nesse mercado, mas sim disponibilizar também para outros países.

 

Como exemplo, o modelo SM-N960F – referido no teste de benchmark – seria destinado ao mercado europeu e contaria com a mesma capacidade da RAM. No que respeita a valores obtidos no teste, o benchmark single-core aponta para 5162 pontos e o multi-core para 10704, o que será certamente impressionante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech