1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 20

 

Nas últimas semanas foram reveladas algumas imagens sobre o futuro Samsung Galaxy Note 20, bem como várias especificações sobre o mesmo. Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial, tudo aponta para que o Samsung Galaxy Note 20 esteja muito perto de ser oficialmente lançado.

 

Ainda assim, muito existe por ser descoberto, e o portal OnLeaks e Pigtou revelaram o que poderá ser o design deste futuro dispositivo, tal como será apresentado na sua versão final.

As imagens agora reveladas destacam-se por deixar um pouco mais de detalhes sobre o sistema de câmaras traseiras do Note 20, onde é possível verificar que as mesmas possuem uma saliência consideravelmente elevadas face ao resto da estrutura – e sobretudo em comparação com outros modelos no mercado.

 

Os rumores apontam que a câmara principal do dispositivo irá contar com um sensor de 108MP, além de existir também uma lente de zoom e uma ultra-wide-angle (grande angular). Contando com esta saliência, espera-se que o dispositivo tenha cerca de 10.7 mm de espessura.

 

Espera-se ainda que o desempenho final deste modelo seja superior ao que se verificou na linha do S20 deste ano, tanto a nível da RAM como do processador. Os rumores indicam que a empresa pode vir a adotar um Qualcomm Snapdragon 865 e o novo Exynos 992, mas até agora ainda não existe uma confirmação oficial.

 

Espera-se que o lançamento venha a acontecer em meados de Agosto de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech