1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy Note 10 Lite

 

Os rumores apontam que a Samsung encontra-se a prepara para o lançamento do Galaxy note 10 Lite no final deste mês, e com o aproximar dessa data, começam também a surgir imagens do que poderá ser o design final deste modelo.

 

Depois de ter recebido a certificação da FCC ontem, surgem agora imagens do que poderá ser renderizações oficiais do dispositivo, e que serão utilizadas no material publicitário da marca.

Tal como tinha vindo a ser revelado nas ultimas semanas, o Note 10 Lite conta com um painel OLED com um buraco no centro para a câmara frontal de 32MP, juntamente com um sistema de três câmaras traseiras na parte posterior – incluindo uma lente grande angular de 12MP.

 

Destaca-se ainda a S-Pen, processador Exynos 9810, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Este modelo deve chegar ao mercado por cerca de 609 euros, e será uma aposta mais barata para quem ainda pretenda um dispositivo de topo da Samsung, com características atrativas, mas não pretenda investir no modelo mais caro da linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech