1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

galaxy note 9

 

A Samsung deve revelar oficialmente o Note 9 durante a próxima semana, mas enquanto isso não acontece continuam a surgir algumas informações do modelo pela Internet.

 

As mais recentes partem da Indonésia, onde um utilizador revelou o que aparenta ser um folheto promocional de uma loja, e onde se encontra presente o Note 9 para venda juntamente com os detalhes sobre o preço final do mesmo.

 

folheto note 9 indonesia

 

De acordo com a imagem, o Note 9 irá contar com 128GB de armazenamento e será vendido pelo preço aproximado de 965 dólares. Já o modelo com 512GB de armazenamento irá custar 1215 dólares. Obviamente, estes preços dizem respeito ao mercado da indonésia, pelo que podem existir diferenças face a outros países.

Além disso, a publicação apenas destaca estas duas unidades de armazenamento, mas é possível que a empresa venha a lançar outras variantes mais baratas e com menos capacidade, algo que costuma ser realizado pela Samsung em alguns países.

 

De relembrar que o Galaxy Note 9 deve ser revelado no próximo dia 9 de Agosto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech