1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

galaxy note 9

A Samsung deve revelar oficialmente o Note 9 durante a próxima semana, mas enquanto isso não acontece continuam a surgir algumas informações do modelo pela Internet.

As mais recentes partem da Indonésia, onde um utilizador revelou o que aparenta ser um folheto promocional de uma loja, e onde se encontra presente o Note 9 para venda juntamente com os detalhes sobre o preço final do mesmo.

folheto note 9 indonesia

De acordo com a imagem, o Note 9 irá contar com 128GB de armazenamento e será vendido pelo preço aproximado de 965 dólares. Já o modelo com 512GB de armazenamento irá custar 1215 dólares. Obviamente, estes preços dizem respeito ao mercado da indonésia, pelo que podem existir diferenças face a outros países.

Além disso, a publicação apenas destaca estas duas unidades de armazenamento, mas é possível que a empresa venha a lançar outras variantes mais baratas e com menos capacidade, algo que costuma ser realizado pela Samsung em alguns países.

De relembrar que o Galaxy Note 9 deve ser revelado no próximo dia 9 de Agosto.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech