1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 9

 

Recentemente a Samsung iniciou a sua campanha de publicidade para o Galaxy Note 9, com destaque para a S Pen e a maior autonomia da bateria. Espera-se que o equipamento seja revelado no dia 9 deste mês, e apesar de já existirem rumores sobre as características finais, surgiu agora um novo vídeo onde o equipamento surge em todo o seu esplendor.

 

O portal MobileFun revelou um vídeo do que será a unidade final do Galaxy Note 9. Neste é possível confirmar o design que tinha vindo a ser discutido nas últimas semanas, com um ecrã praticamente sem bordas. Além disso, a Samsung parece ter deixado de lado a notch, optando invés disso por colocar a câmara frontal e os sensores numa pequena área no topo do ecrã.

Certamente esta medida deixa de lado um ecrã frontal a ocupar toda a estrutura, mas será do agrado para quem não goste desta pequena “adição” nos smartphones mais recentes.

 

 

Na parte traseira é possível verificar-se o sistema de câmaras duplas num formato horizontal, juntamente com o flash LED e o leitor de impressões digitais.

Apesar de o vídeo revelar muitos dos detalhes sobre o design do modelo, ainda assim a Samsung deverá apresentar algumas das novidades no seu evento, sobretudo no que respeita ao software. Espera-se que a nova S Pen venha a utilizar um novo conjunto de funcionalidades exclusivas para a linha Note.

 

Além disso, espera-se também a revelação de algumas novidades em nível de acessórios para o mesmo e até de um possível smartwatch. Seja como for, resta agora aguardar pelo dia 9.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech