1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 10

 

Falta pouco menos de uma semana para a Samsung revelar o seu novo Galaxy Note 10, mas enquanto isso não acontece, as informações sobre o dispositivo continuam a ser divulgadas pela Internet.

 

O mais recente conteúdo sobre o Galaxy Note 10+ foi um vídeo gravado numa estação de metro da China, e que demonstra o que aparenta ser um funcionário da empresa a utilizar o dispositivo. Uma vez que está bem próximo de ser revelado oficialmente, ver o dispositivo em utilização perto do publico pode apontar que os detalhes finais do mesmo estão praticamente confirmados pela empresa.

 

No vídeo é possível ver algumas características do equipamento, nomeadamente as bordas finas do ecrã, a câmara na parte superior do mesmo e ainda os botões na parte inferior. O dispositivo parece ainda estar envolto sobre uma capa preta, para ocultar o design final do mesmo – motivo pelo qual parece ser maior do que um smartphone normal.

 

 

De relembrar que a Samsung possui agendado para o dia 7 de Agosto um novo evento, onde se espera que seja revelado o Note 10 e Note 10 Plus, juntamente com algumas outras novidades da empresa. Neste modelo deve também ser revelada uma nova variante do Note 10 com suporte a redes 5G, que deve chegar a alguns mercados selecionados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech