1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9

 

Faz algum tempo que a OnePlus lançou o OnePlus 8, e mais recentemente o OnePlus 8T, mas certamente que já se encontra a trabalhar na próxima geração de dispositivos – e o OnePlus 9 pode estar já em desenvolvimento.

 

De acordo com os leaks mais recentes, este novo modelo deverá ser apelidado com o nome de código “lemonade”, e apesar de ainda se desconhecerem muitos detalhes sobre o mesmo, recentemente foi revelado o que pode ser a primeira imagem de renderização do dispositivo.

O portal 91mobiles revelou u que aparenta ser o design do OnePlus 9, o qual conta com um ecrã frontal com a câmara em “punch in”, similar ao 8T mas com as bordas retas invés de curvas. Acredita-se ainda que o ecrã seja de 6.65 polegadas e tenha uma taxa de atualização de 120Hz.

 

Quanto à parte traseira, destaca-se o modulo de câmaras, que aparenta possui um formato retangular na parte superior do dispositivo, algo similar aos equipamentos mais recentes da Samsung Galaxy Note. No entanto, apenas se encontram três câmaras na parte traseira invés de quatro.

 

No interior deve encontrar-se um processador Qualcomm Snapdragon 875, com suporte a 5G, uma bateria de 4300 mAh e deverá contar com suporte ao sistema de carregamento rápido Warp Charge 65.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech