1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter

 

O Twitter pretende vir a ser uma plataforma mais destinada a conversas, de acordo com a revelação de Sara Haider, Diretora de Produto e Gestão do Twitter. Com isto em mente, estão previstas algumas mudanças para a plataforma dentro das próximas semanas.

 

Haider divulgou o que aparenta ser uma captura de ecrã de uma nova funcionalidade do Twitter, onde é possível verificar um novo sistema de respostas e a indicação do estado do utilizador.

A primeira é basicamente um sistema de respostas a tweets mais eficaz, sendo que os utilizadores podem escrever a resposta diretamente e manter a conversação mais simples de ser lida entre todos. Já a segunda funcionalidade consiste no indicador de status, que basicamente indica através de um pequeno ícone se o utilizador está online ou não.

 

imagem twitter novas funcionalidades

 

No entanto, nem todas as novas funcionalidades estão a ser bem recebidas pelo público. Após a revelação, alguns utilizadores apontaram que o sistema de status na plataforma terá certas desvantagens caso não seja algo opcional.

Uma das principais encontra-se sobre a privacidade das contas e do seu estado de acesso ao Twitter. Outra encontra-se sobre o facto de esta funcionalidade poder vir a aumentar o número de ataques ou spam contra certos utilizadores.

 

É possível que a plataforma implemente esta funcionalidade como algo opcional, o que nesse caso apenas os utilizadores que realmente pretendam a mesma poderão ativar.

No entanto, ainda não existem detalhes sobre quando estas novas funcionalidades irão ser disponibilizadas ao público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech