1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter Blue logo da plataforma

 

Depois de abrir o Twitter Blue para mais utilizadores, agora Elon Musk confirmou mais algumas novidades para quem tenha subscrito ao programa da rede social. De acordo com a mensagem de Elon Musk, a plataforma vai começar a pagar aos criadores de conteúdos que tenham o Twitter Blue, com base na publicidade que seja apresentadas nas suas respostas.

 

Desta forma, o Twitter vai dividir as receitas de publicidade com os criadores de conteúdos, com base na publicidade que esteja a surgir sobre as respostas a um determinado tweet. Isto será valido apenas para quem tenha contas ativas com o Twitter Blue – e nem mesmo as contas verificadas no passado estão englobadas na funcionalidade.

 

Até ao momento ainda existem poucos detalhes sobre como este sistema iria funcionar. Tudo o que se sabe é que os criadores devem efetivamente possuir uma conta verificada do Twitter Blue, e os ganhos serão contabilizados apenas das respostas feitas a conteúdos da mesma.

Desconhecem-se detalhes sobre qual a percentagem de receitas que seria partilhada com os criadores, ou como o sistema iria propriamente contabilizar as visualizações da publicidade.

 

No entanto, esta é a mais recente medida do Twitter na tentativa de obter receitas, possivelmente incentivando mais utilizadores a inscreverem-se sobre o Twitter Blue. De relembrar que, recentemente, a plataforma também passou a ficar disponível em Portugal, permitindo que qualquer um possa usufruir da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech