1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Twitter


Segundo as estimativas da consultora eMarketer, as receitas de publicidade do Twitter poderão atingir os 580 milhões de dólares em 2014.


Segundo o comunicado emitido pela consultora, “A revisão em alta resulta de os anunciantes mostrarem maior interesse em gastar mais dinheiro em anúncios móveis no Twitter”. A mesma fonte revela ainda que o alcance do Twitter se encontra a aumentar.


De acordo com a eMarketer, o Twitter deverá terminar este ano com mais de 500 milhões de dólares em receitas publicitárias, sendo um valor substancialmente superior aos 138 milhões de dólares obtidos no ano passado.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech