1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Tablets

Segundo revela o site DigiTimes, citando diversas fontes, as vendas a nível mundial de tablets poderão ser superiores aos 180 milhões de unidades. Em comparação, durante o ano de 2012, foram vendidos 130 milhões de unidades.

A noticia refere ainda que o iPad irá continuar na liderança sobre os restantes tablets de 10 polegadas, Já em tablets com 7 polegadas, o sistema Android irá encontrar-se presente na maioria dos tablets.

Relativamente às principais fabricantes, estima-se que a Google e a Amazon possuam um volume de vendas superior a 10 milhões de unidades. No entanto o topo da tabela deverá ser ocupado pela Samsung, com 30 milhões de tablets vendidos.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech