1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


De acordo com um estudo realizado pela empresa de análise de mercados ABI Research, entre Abril e Junho deste ano foram vendidos 25 milhões de tablets.

A empresa estima que, antes do final de 2012, as vendas ultrapassem os 100 milhões de unidades vendidas. Durante o segundo trimestre deste ano as vendas de tablets aumentaram 36%.

O tablet preferido dos utilizadores continua a ser o iPad da Apple, com cerca de 17 milhões de unidades vendidas e 69% de quota no mercado. No entanto os tablets da Asus e da Samsung registaram uma subida nas vendas em 4% e 8.1%, respectivamente.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech