
A linha Samsung Galaxy M, lançada em 2019, está muito perto de bater um novo e impressionante recorde de vendas no mercado global de smartphones. A revelação foi feita por Akshay S Rao, diretor de negócios da divisão MX da Samsung Índia, que aponta para a meta de 60 milhões de unidades comercializadas até ao final de 2025.
Conforme detalhado pelo executivo ao SammyFans, a Samsung está otimista com o desempenho da série. "Até ao final de 2025, nós da Samsung esperamos ultrapassar a marca de 60 milhões de aparelhos vendidos", afirmou Rao.
Para a época de final de ano, a grande aposta da empresa sul-coreana reside no recém-lançado Galaxy M17 5G, que chegou recentemente ao mercado indiano e tem sido um motor para as vendas.
Quando questionado sobre se a aposta em telemóveis mais económicos poderia prejudicar a rentabilidade da Samsung, Rao esclareceu a estratégia da marca: "O nosso objetivo é oferecer propostas exclusivas em todas as faixas de preço, garantindo que cada comprador encontre uma razão convincente para escolher a Samsung".
O diretor destacou ainda o sucesso global do Galaxy M16 5G, atribuindo-o ao seu excelente custo-benefício na maioria dos mercados. No que toca ao novo M17, Rao sublinha que os consumidores têm um motivo adicional para a sua escolha: a inclusão de estabilização ótica de imagem (OIS) na câmara principal, uma característica habitualmente reservada para segmentos mais caros.
Além da câmara, o novo modelo destaca-se por ser mais fino. O preço na Índia parte do equivalente a cerca de 85 euros, embora ainda não existam informações sobre a sua data de chegada ou preço para o mercado português.











Nenhum comentário
Seja o primeiro!