1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

App do spotify

 

Durante esta semana o Spotify revelou os seus resultados financeiros, relativos ao último trimestre entre Julho e Setembro de 2021. E segundo estes dados, a empresa continua numa tendência de crescimento.

 

Segundo os dados da mesma, o Spotify conta atualmente com 172 milhões de utilizadores subscritos em planos premium, e mais de 381 milhões de utilizadores ativos mensalmente. Estes valores representam um crescimento de 19% em comparação com o ano anterior.

 

De notar que, no trimestre anterior, a empresa revelou que tinha 165 milhões de utilizadores assinantes de planos premium, com 365 milhões de utilizadores ativos mensalmente. Isto demonstra que a plataforma tem vindo a crescer, e continua a ser uma das favoritas em comparação com as principais plataformas rivais.

 

Além disso, a empresa também deixou alguns dos planos previstos até ao final do ano, onde se inclui atingir a marca dos 400 milhões de utilizadores ativos mensalmente, e 177 milhões em planos premium.

 

dados sobre utilizadores do spotify

 

A nível das receitas, o serviço teve um lucro de dois milhões de euros, com cerca de 13% dos ganhos a serem originários da publicidade em podcasts - foco que a empresa tem vindo a dar nos últimos tempos.

 

O serviço de streaming também revelou que existem cada vez mais utilizadores a adotarem os conteúdos de podcasts, e que a empresa tem vindo também a incentivar os criadores para os mesmos, com novas funcionalidades previstas para os próximos tempos.

Atualmente existem mais de 3.2 milhões de podcasts disponíveis na plataforma, um crescimento também em comparação com os trimestres anteriores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech