1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Twitter fleets

 

Recentemente o Twitter começou a disponibilizar as novas “Fleets”, as “stories” mas destinadas ao Twitter. A funcionalidade tem vindo a ser recebida com um misto de emoções pelos utilizadores – uns consideram útil, outros nem tanto.

 

No entanto, a funcionalidade ainda não se encontra disponível para todos, e parece que o Twitter vai também reduzir a implementação da funcionalidade durante algum tempo devido a alguns problemas.

 

De acordo com a plataforma, desde que o os Fleets foram revelados que os utilizadores têm vindo a reportar alguns problemas com os mesmos, sendo que o Twitter revela agora que irá reduzir a implementação da funcionalidade para garantir que todos os erros são corrigidos.

Entre os problemas mais comuns encontram-se as falhas de carregamento dos conteúdos, lag e bloqueios da aplicação. A plataforma confirmou  realmente a existência de problemas, sendo que parece estar a resolver os mesmos.

 

mensagem do twitter sobre falhas nos fleets

 

Enquanto isso, a chegada da funcionalidade a novas contas vai ser temporariamente limitada, pelo que pode demorar ainda mais tempo a chegar a todos.

De relembrar que os Fleets foram inicialmente testados junto dos utilizadores no Brasil, desde meados de março, mas apenas agora a plataforma começou a disponibilizar os mesmo de forma mais abrangente.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech