1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix sede empresa

 

A pressão para as entidades Russas continua a fazer-se sentir, e agora o Netflix parece estar também a lançar as suas medidas devido á invasão realizada pelo governo Russo.

 

Segundo o portal Variety, a Netflix terá colocado em suspenso todos os projetos futuros que estavam planeados sobre o pais. Ou seja, o desenvolvimento de séries ou de conteúdos com origem na Rússia vai ser, por tempo indeterminado, colocado em suspenso.

Do que se conhece, a plataforma de streaming possuía cerca de quatro criações originais em desenvolvimento na Rússia, portanto a medida será certamente algo que vai atingir os diretores das mesmas no pais.

 

No entanto, pelo menos uma das produções ainda deverá ser concluída. Quando às restantes ainda se desconhece qual será o destino final das mesmas.

 

É importante notar que esta medida surge depois de a plataforma de streaming também ter negado introduzir sobre a sua programação cerca de 20 canais russos, conforme era requerido pelas autoridades. A lei russa estipula que todas as plataformas audiovisuais com mais de 100.000 utilizadores devem introduzir cerca de 20 canais associados com o governo local – ao qual o Netflix terá negado. Ainda se desconhece qual a decisão do Roskomnadzor face a esta nega.

 

É importante notar que esta decisão da empresa surge na mesma altura em que outras plataformas e empresas também estão a aplicar as suas sansões contra o governo Russo, do qual se juntam nomes como a Apple, Google, entre outras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech