1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo do netflix

 

Derivado dos incidentes que ocorreram durante a cerimónia dos Óscares de 2022, tanto a Sony como a Netflix revelaram ter voltado atrás no apoio de novos projetos com Will Smith.

 

Caso não tenha estado na Internet nos últimos dias, Will Smith recentemente terá dado uma estalada em Chris Rock, durante a cerimónia dos Óscares, depois de o mesmo ter criado uma pequena piada sobre a sua mulher Jada Pinkett-Smith.

 

A ação levou o próprio Will Smith a pedir desculpa pelo sucedido publicamente, mas não parece ter impedido as ações que se desenvolveram em seguida. Ao que parece, o Netflix terá colocado em suspenso o projeto que tinha com o mesmo, na criação do filme de ação “Fast and Loose” – tendo em conta que o filme também ficou recentemente sem diretor depois de David Leitch ter passado para a realização de Deadpool 2.

Também o projeto do ator com a Sony, para a criação de um filme dentro da saga de “Bad Boys", foi supostamente colocado em pausa.

 

Ambos os filmes ainda se encontravam numa fase inicial da produção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech