1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix

 

O Netflix acaba de assinar um novo acordo com a Sony, dando direitos exclusivos para a transmissão de todos os futuros filmes da editora através da plataforma de streaming.

 

Este novo acordo vai incluir até mesmo os novos filmes de “O Homem Aranha”, que estão previstos de serem os próximos filmes da Sony a chegar ao cinema, e consequentemente à plataforma de streaming do Netflix. O acordo vai englobar todos os títulos que sejam também lançados depois de 2022.

Nomes como “Morbius” e “Uncharted”, além do “Spider-Man: Into the Spider-Verse” e ainda futuros títulos de Venom e Spider-Man vão ser distribuídos em exclusivo na plataforma de streaming.

 

O acordo engloba ainda os antigos títulos da Sony que já se encontram no mercado, mas não foram deixados detalhes relativamente ao catálogo que realmente engloba – e se serão todos os conteúdos ou apenas alguns específicos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech