1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Plex streaming

 

Cada vez mais as plataformas de streaming fazem parte do dia a dia de muitos utilizadores, mas ainda pode ser complicado para alguns pagarem o valor das subscrições mensais – sobretudo quando existem cada vez mais plataformas e com conteúdos diferentes entre si.

 

A pensar nisso, a Plex revela agora uma proposta diferente, fornecendo aos utilizadores um vasto conjunto de filmes e clássicos totalmente gratuitos, contando com publicidade integrada nos mesmos.

O novo serviço de streaming da Plex é totalmente gratuito, sendo que os utilizadores apenas necessitam de registar uma conta no serviço. Após isso terão acesso a um vasto catálogo de filmes inteiramente gratuitos, que são suportados no serviço pela publicidade existente nos mesmos.

 

 

A empresa revela ter criado parcerias com vários Estúdios de Hollywood, entre os quais se destaca a Legendary, Warner, Lionsgate e MGM. Apesar de não encontrar filmes ou séries recentes, é possível aceder a um vasto conjunto de filmes clássicos e que certamente poderão ser do agrado de muitos, todos em formato Full HD.

 

exemplo filme plex

 

Para utilizar apenas necessita de criar uma conta no site, e começar a aceder aos conteúdos na normalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech