1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

plex web shows

 

O Plex é bem conhecido no mundo do streaming de conteúdos, e a plataforma revelou agora um novo serviço que permite aceder a algumas séries online de forma totalmente gratuita.

 

O novo Plex Web Shows, disponibilizado ontem em fase Beta, permite aos utilizadores acederem a algumas séries online de canais como o Conde Nast, The New Yorker, NerdWire, FailArmy, entre outros. Por enquanto esta funcionalidade conta apenas com séries que estão disponíveis online já de forma gratuita, e a grande maioria originária dos EUA.

No entanto, é uma porta aberta para que os criadores de conteúdos também possam aderir à plataforma com vista a disponibilizarem as suas criações próprias e exclusivas.

 

A interface do serviço é bastante limpa e fácil de utilizar, permitindo organizar as diferentes séries por título, género ou data de publicação. O melhor desta plataforma, no entanto, é que não necessita de nenhum download adicional para o sistema – incluindo da própria aplicação da Plex. Todos os conteúdos podem ser acedidos a partir da interface web, funcionando na grande maioria dos dispositivos.

 

 

Para se registar no serviço basta aceder ao site, relembrando novamente que ainda se encontra numa fase Beta – pelo que podem surgir mudanças no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech