1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix em paris

 

Se é fã de séries da Netflix, então agora pode ter a possibilidade de ir visitar alguns dos locais mais reconhecidos dos cenários de algumas das séries na plataforma.

 

A maior plataforma de streaming da Internet confirmou que, durante o mês de Julho, irá realizar visitas guiadas gratuitas a várias localizações usadas para as filmagens de algumas das suas séries de maior sucesso. Esta oferta vai ser feita em parceria com a empresa de viagens Sandemans New Europe e irá acontecer nas cidades de Londres, Paris e Madrid.

 

As visitas serão guiadas e terão uma duração de duas horas, entre os dias 11 e 17 de Julho. Durante as mesmas, os utilizadores vão poder aceder a alguns dos locais que foram usados para as filmagens de séries populares na plataforma de streaming.

 

Como exemplo, em Madrid será possível aceder aos bastidores de algumas das séries mais populares, como Cable Girls, Elite, Money Heist e Valeria. Em Paris as visitas serão feitas sobre locais de Emily em Paris, Lupin e a próxima produção Notre-Dame, incluindo os Jardins de Luxemburgo, o Panthéon, a catedral de Notre-Dame e a Ponte Neuf.

 

Por fim, em Londres serão feitas visitas aos bastidores das séries Anatomy of a Scandal, Bridgerton, Enola Holmes, The Crown e Top Boy em locais como St. James's, West End e Lancaster House.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech