1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix computador

 

Para tentar cativar ainda mais utilizadores para a plataforma, o Netflix começou agora a fornecer algumas séries e filmes de forma totalmente gratuita para todos… mas com um pequeno senão.

 

Enquanto que os utilizadores podem ter acesso aos filmes completos, no caso das séries apenas poderão visualizar o primeiro episódio da primeira temporada da mesma. Ainda assim, será sem dúvida uma boa aposta para a plataforma tentar atrair novos clientes – e, ao mesmo tempo, os consumidores terem acesso a algo gratuito do serviço.

 

Atualmente encontram-se disponíveis no catalogo gratuito Stranger Things, Murder Mystery, Elite, The Boss Baby: Back in Business, Bird Box, When They See Us, Love Is Blind, The Two Popes, Our Planet e Grace and Frankie.

 

Os interessados podem ver os conteúdos diretamente na página da Netflix, sendo que será apresentado uma pequena publicidade nos primeiros 30 segundos do conteúdo. A plataforma refere que é suportado qualquer navegador para PC e Android – o iOS parece ficar fora da lista por enquanto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech