1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Comando do Google Stadia

 

O Google Stadia não se encontra disponível para todos os utilizadores ainda, mas esta plataforma possui agendada a sua vertente gratuita. Esta irá permitir a qualquer utilizador testar a plataforma, sem encargos, e apenas com algumas limitações face aos planos pagos disponíveis.

 

Atualmente a plataforma ainda não fornece esta versão gratuita, mas os rumores indicam que a mesma pode estar muito perto de ser revelada oficialmente pela empresa. Em entrevista ao portal Protocol, um dos executivos responsáveis pelo projeto do Google Stadia revelou que a oferta gratuita da plataforma irá brevemente ser disponibilizada aos utilizadores finais.

 

Esta versão gratuita irá contar com limitações como o facto de apenas suportar 1080p de resolução máxima, e pode também incluir algumas restrições sobre as horas de jogo ou qualidade final. No entanto o objetivo será cativar o interesse dos utilizadores para que estes possam testar a plataforma antes de investirem nos planos pagos.

 

Infelizmente não foram revelados detalhes sobre quando esta versão irá encontrar-se disponível. Será também importante relembrar que o Google Stadia ainda não se encontra disponível para os utilizadores em Portugal, pelo que pode demorar algum tempo para que seja a versão gratuita ou paga venham a ser lançadas aqui.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech